sexta-feira, 29 de maio de 2015

Queridinhos Studio 35


Olá minha galeraaaa, tudo bem com vocês ? 
Hoje vim contar pra vocês meus esmaltes favoritinhos da marca Studio 35, bom esse são só alguns pois tem vários lançamentos de tirar o fôlego de tão lindos rsrs , studio 35 é uma marca completa que em apenas um vidrinho te oferece muitas coisas sabe o que?
- são fortalecedores.
-tem colágeno sim galera é isso mesmo o esmalte tem colágeno.  
-tem queratina 
- complexo nutriforce 

É aí não disse que eles são completos ! Além de esmaltes eles tem removedores de esmaltes mágico rs aqueles que tem uma espuma e você coloca o dedo lá plimplim o esmalte sai rs esse mesmo galera ! Agora vêem comigo que vou mostrar quatro cores lindas !!!!

 Haha estão curiosos pra ver essas cores ? Já viram que a embalagem é fofa demais né , vamos lá galera chega de suspense ! 
  Esse grafite meio cinza se chama #50tons aquela cor que encanta e te deixa no estilo, brilho intenso.
Esse rosa magnífico se chama #beverlyhills já pelo nome da pra saber que é de arrasar, secagem rápida. 
Esse verde lindo se chama #borabora cobertura muito boa, 
Esse nude meio cor da pele se chama #cairo para quem gosta de algo discreto e lindo, durabilidade 10. 


É aí minha galera o que acharam ? Lindos né! Espero que tenham gostado deixem seus comentários, e até o próximo post! Beijossss 

Me sigam nas redes sociais: 
Facebook.com/blogbialife 
Instagram: @bia_santtiago 
YouTube: canal Bia Santiago 

Um comentário: