quarta-feira, 27 de maio de 2015

COMO TUDO COMEÇOU!

Olá galera, tudo bem com vocês? Hoje vim contar um pouco de como tudo começou, meu blog meu canal no YouTube o porque de eu querer construir isso. ! Vem comigo amore...

Bom tudo começou quando eu me inscrevi no canal de algumas Blogueiras por pura curiosidade rsrs queria conhecer esse mundo na internet, assim fui pesquisando e vendo vários vídeos, principalmente da Bianca Andrade do blog boca rosa ( minha xara  ) rsrs ela simplesmente me inspirou e inspira até hoje .
  Comecei a ver seus vídeos desde o começo do canal dela passe horas e horas vendo aqueles vídeos super legais, assim pensei comigo eu também  posso ter um blog e um canal , por que não né galera ? Sendo assim sempre coloca no papel mais nunca em prática; mas com o apoio do meu namorado e da minha mãe fiz meu primeiro vídeo e primeiro post , assim comecei a me apaixonar por esse mundo fantástico que é ser uma blogueira e youturber , eu tenho ainda um canal minúsculo mais sempre me esforça para o crescimento dele.
  Então digo a vocês minhas leitoras nunca desistam de seus sonhos, e lute até o fim para o sucesso na sua vida !
  É isso meus amores um resuminho pra vocês do porque eu entrei para esse mundo, e agradeço a todos por me ajudarem com visualizações, curtidas e incentivos, conto sempre com vocês e contêm comigo para muitas dicas e diversões !

Beijao minhas galera e até o próximo post ❤️❤️

2 comentários:

  1. Juntos e com dedicação todas vamos conseguir! Continue se dedicando.
    bjinho nina<3

    ResponderExcluir
  2. Isso ai filha continue firme e conte comigo sempre Te Amo.bjkssss parabéns

    ResponderExcluir