domingo, 21 de junho de 2015

Paçoca dight

Boa tarde galeraaaa!!!! Tudo bem com vocês ? A que saudade de passar por aqui, demorei um pouco pra postar pois estou sem internet em casa, mas prometo que vou voltar com videos e post sempre pra vocês ❤️
Mas chega de papo furado que tenho uma super novidade !!!
Tenho certeza que todos querem aquele corpo maravilhoso e pra isso não saem da dieta não é mesmo? A mais hoje vim com uma dica para aqueles que amam um docinho mais não saem da dieta, descobri através da minha nutricionista que tem paçoca dight, não tem açúcar o único doce que o dos ingredientes, para quem faz dieta é uma mão na roda rs o gosto é idêntico ao da tradicional e é super baratinho paguei R$1,50 em cada comprei em uma padaria próximo a minha casa!
  Sensacional né galera, então agr ta com vontade de doce come uma paçoca dight !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário