terça-feira, 19 de maio de 2015

Dica de leitura - Trilogia sem limites

Bom noiteee galeraaaaa, como estão ?

Hoje o post saio meio tarde né mil desculpas...... Mas está recheado amores. Hoje como o titulo já diz temos dicas de leitura, até quem não gosta de ler vai começar a gostar rsrs vamos la minha GALERA?

Bom hoje venho com uma trilogia sensacional, TRILOGIA SEM LIMITES já da pra imaginar pelo titulo né galera? rsrs Então são três livros super recheados de acontecimento que te leva ao delírio, te prende do começo ao fim, é um romance passado pelos personagens Blair e Rush um casal cheio de altos e baixo e a vida dele se entreligam de uma tal forma que vocês nem podem imaginar, tudo simplesmente acontece loucamente mas no final se encaixo , galera se eu ficar falando vou ficar até amanha por que realmente a historia é muito boa. A altora do livro chama Abbi Glines.
  Não só essa trilogia mas outro livro dela são muito bons então minha galera vamos ler ? Se já leram esses  livros ou tem algum pra indicar deixe aqui nos comentário. Obrigada por mais um dia galera.


Aqui está a seguencia dos livros minha galeraaa ..... BEIJOSSS

Instragram: @BLOG_BIALIFE

Um comentário:

  1. Vou ler realmente depois destes cometários seus fiquei muito curiosa bjkssssssss
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir